|

Emicida é preso em BH por desacato à autoridade


O dia das mães foi tumultuado para o rapper paulista. Emicida foi preso em Belo Horizonte, Minas Gerais, por desacato à autoridade por cantar a música “Dedo na Ferida” em seu show. Emicida mesmo postou a notícia em seu twitter, ele e Fióti – seu irmão e empresário – esclareceram o ocorrido, vejam os tweets abaixo.

Dedo Na Ferida tem uma letra bastante crítica à certas autoridades, e ela foi considerada desacato depois de Emicida proclamar os versos “Fodam-se vocês, fodam-se suas leis!/Homens de farda são maus/Era do caos”. Quem quiser, pode ter mais informações clicando aqui. Abaixo o vídeo da música.

#LiberdadeEmicida!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Short URL: http://www.rapevolusom.com/novo/?p=40810

Posted by Joe on mai 14 2012. Filed under DESTAQUES, NOTICIAS. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

34 Comments for “Emicida é preso em BH por desacato à autoridade”

  1. Se o Emicida fosse preso por ter cagado no beat One Mic do Nas daquela mixtape eu seria o primeiro a bater palmas pra policia, mais essa viadagem de ser preso por causa desse versinho besta e pouco…

    Fuck This Police!

    • Shiiiiiiiiiiiiiiiiiu, quer reclamar de músicas do Emicida, reclame… Mas falar que “Essa é pra você primo” foi cagada? Na boa, perdeu o direito de ficar quieto. Reclame de Zica, Vai Lá… Cacariacô… Enfim…

  2. Emicida foi preso em BH, ratos fardados de policiais, cumprindo ordem daqueles que deveriam estar por tras das grades, hoje ninguem pode falar algo mais polemico que é reprimido, segundo esses malditos por “desacato a autoridade”, QUE AUTORIDADE???? Aquela que deixa politicos soltos? Os verdadeiros vilões da historia, que cagam em cima da população. “Foda-se vocês, foda-se suas leis/Homens de farda são maus/era do caos/Frios como halls, engatilha e plau!” É o DEDO NA FERIDA! FDP! A RUA é maior que o Governo, é maior que a Policia, é maior que tudo, A RUA É NOIZ! A moral é que podem prender, mas os pensamentos, nenhum porco fardado vai poder mudar. Preciso de policia pra me defender, não pra julgar meus iguais quando omitem a verdade. É O RAP CARAIII!!!!!

  3. isso já não é novidade para o rap, sempre os fdp que querem acabar com nós sempre sensuram nós e fazem essa putaria, pensei que essa merda de prisoes por fatos nas letras tinham acabado mais pel oque vi continuam a mesma merda com nós do movimento rap, mais não esquenta não Emicida infelizmente muita coisa ruin para nós vai acontecer por causa das rimas e verdades que vocês do rap denunciam.

    Paz a todos!!!!

  4. Pra quem pensou que era só no passado, mais o “RAP ainda é dedo na ferida”
    O da hora é que os policiais inventaram e modificaram as frases ditas pelo Emicida, mais o show estava sendo gravado kkkkk..

  5. kkkkk tem q se foder mesmo esse viado…

    • Um viado lutando por você filhão..

      • lutando por mim??? eu mesmo luto por mim.. eu mesmo traço meu caminho…tenho pena de vc que elegeu ele pra lutar pra vc.
        Acorda pra vida…

        • ele escolheu a todos..

        • eu não escolhi ninguém, mais seiq ue vc não faz anda..

          • ele escolheu a todos??? em certo Momento pensei que vc estivesse falando de DEUS….
            vc é ridiculo… deve ser um muleke de 15 anos, virgem e de baixissima auto estima, se é que vc tem auto estima.
            Eu não tenho que fazer nada por vc seu merda, eu quero é que vc e toda sua familia se foda. levanta seu rabo do pc e vai trabalhar e conquistar as coisas e não ficar esperando coisas de um invejoso(emicida) achando que ele luta por vc.
            Você quase fez eu rir aqui…. como pode uma pessoa defecar merda pelos dedos.

          • fez 16 anos e já se acha homenzinho

  6. A questão é que vinte anos depois, os rappers não aprenderam a jogar o jogo.
    Isso que o Emicida fez está certo, pois ele confrontou e incitou as pessoas a mudarem o pensamento.
    O problema é a forma que ele fez, esse discurso revoltado já não cola, pelo contrário, só prejudica.
    A intenção foi boa, mas a forma de praticá-la foi errada.

  7. Ha males que vem pra bem, e o marketing que ele ganhou com isso? Ninguem leva em conta, foi preso ficou uns minutos no veneno mas ta sua agora eh soh , jornal Tv e internet kkkkkk. Ta suave.

  8. Esses pm’s aqui de BH é tudo fdp msm.

  9. hahahahahahahahahahahahahahaha…

  10. Cade aquele leite com pêra do Alvaro..? haha
    Ele ama o Emicida

  11. Vou nem comentar nada, pq senão vai ser a mema história de sempre com os baba-ovo do vendido, então… sem mais!

  12. A PARADA E O SEGUINTE: emicida e o caraio, aquela dedo na ferida ele fez pra pagar de ” revolucionario das ruas outlaw ” duvido que ele conheça alguem daquelas quebradas, ou ele realmente ligue pros problemas dos caras…. essa música pode dizer algo, mas não sinto a essência, o sentimento, um cara verdadeiro…

    • Legal, legal, todo mundo reclamava que ele só falava de outras coisas, que os cara da nova escola não eram revolucionarios, que não falavam amis de politica, racismo e policia, ae o cara faz, e continuam falando mal, vocês tem é que parar de ouvir rap cara, pq vocês são apenas haters, haters nojentos..

  13. cara, é foda, o pessoal do rap no brasil é desunido… se fosse o lil wayne que tivesse sido preso tinha uma boa parte dessa gelera que tá falando mal do emicida, escrevendo “free lil wayne”, pagando um pau pra aquele gringo ridiculo, agora como é um brasileiro… esse espirito de vira-lata fode com nosso país… uma coisa é não gostar do som do cara, da atitude, outra é ficar falando “haha se fodeu”… tem outra coisa tbm quando o cara faz um som pop, nego reclama, quando faz um som que bota o “dedo na ferida”, zé povim reclama tbm… ah vai se foder, depois ficam pagando pau pra aquele guri do clipe das drogas… vai entender…

  14. …hahahahahahahahahahahahahahaha…

  15. parem de criticar o Emicida,vão se enxergar..o fato é que DEDO NA FERIDA ficou foda demais,ele só esta ganhando seu dinheiro meu,ele tem que fazer corre dele, ele é vendido só por que ta na Mtv?Racionais tbn sempre se apresentou lá,ela sempre incentivou o rap,o Kl Jay tinha um programa lá,todos os clipes do Racionais passaram lá,e não tem espaço pra Michel Teló lá não meu irmão

  16. o Rap no Brasil é desunido pra caralho nada agrada,mas um detalhe o Cabal que é um lixo,playboy do caralho,tem bastante fãs nesse site,

  17. Viva o marketing….

  18. Respeito a atitude de defender a comunidade, mas condeno o fato de manda todo mundo levanta dedo pro alto e direciona a policia (ao todo, pois tem gente honesta tambem).A policia que ele chinga hoje salva ele amnha.(como diz o birdman) Belive dat

    • se vc acompanhou as matérias ou viu o video gravado no dia viu que oque ele disse foi..
      “Levanta o seu dedo do meio para a polícia que desocupa as famílias mais humildes, levanta o seu dedo do meio para os políticos que não respeitam a população e vem com ‘noiz’ ”

  19. Sou fã de Rap sou fã de qualquer musica que mostre a realidade e de qualquer pessoa que mostre sua opinião e defenda quem mais precisa mas uma coisa é certa lutamos e brigamos quando falam que na favela só tem bandido pois é cara tem muitos bandido mas nao são todos que moram la que são bandido ou seja contra o pré-conceito ou seja assim como tem muito trabalhador na favela tem muito policial que é POLICIAL e não BANDIDO FARDADO então enquando ficarmos falando ruim de outras bandas de outros ritmos e outras opiniões não vamos sair da merda não vamos para frente porq vc manda dar dedo pra um policial aí o cara nao tem nada a ver mas cria raiva então não podemos esquecer que do outro lado MUITOS são pai de familia e não são todos que sobe a favela nao são todos que são racistas apoio emicida e estamos nessa batalha mas vamos saber nos expressar, até porque tenho 19 anos e minha mãe sabe quem eu escuto ou não e falo da favela porq vivo nela e apesar de eu ja ser homem nao quero ver minha mãe vendo na televisão o cantor que meu filho escuto mandando as pessoas levantar o dedo, cara tem idade pra tudo e enquanto agirmos como muleques VANDALOS não iremos conseguir nada.

  20. Engraçado que ali, logo ali na matéria acima, geral apoiando o Lil Boosie..rs

  21. eu acho que mostrar dedo pra policia é muito pouco pra quem fala em revoluçao !!!

    • se vc acompanhou as matérias ou viu o video gravado no dia viu que oque ele disse foi..
      “Levanta o seu dedo do meio para a polícia que desocupa as famílias mais humildes, levanta o seu dedo do meio para os políticos que não respeitam a população e vem com ‘noiz’ ”

      att

  22. O Corinthians vai levar essa libertadores mano.

Leave a Reply

Spam Protection by WP-SpamFree

Comentarios Recentes

  • Clyde: I read a lot of interesting articles here. Probably you spend a lot of time writing, i know how to save you a...
  • LA_: https://www.youtube.com/watch? v=7EgFWfdd42o <<<< Isso é o pq dele não ter voltado...
  • LA_: Game feat ETC…..
  • LA_: 2 Semanas antes de dropar o seu album e ele é preso …. Isto se chama MARKETING !
  • iLAAAX: 1° Eminem – Valor: $2,000,000+